Sonhar com cobra amarela – O que significa?

A cobra é um dos animais mais temidos em toda a natureza. Devido ao seu caráter traiçoeiro, que embosca a presa lhe dando pouca chance de salvamento, muita gente associa que, sonhar com esse animal peçonhento significa má sorte ou, pior, que sofrerá da mesma emboscada por alguém que está próximo.
Entretanto, nem sempre a realidade se aplica na lógica da interpretação de sonhos. Qualquer mínimo detalhe pode gerar um novo significado, completamente diferente daquele que, habitualmente, você pensaria. Quer um exemplo? Sonhar com cobra “amarela”.
Você estava certo inicialmente. Realmente, sonhar com cobra não é nada bom, já que significa traição de alguém em quem você confia. No entanto, quando a cobra é amarela, a coisa muda de figura completamente, saindo de um mau presságio e passando à um significado muito simpático.
Veja só!

Significado da cobra amarela no sonho

Sonhar com cobra amarela tem alguns significados. Veja qual delas mais se adequa à sua situação cotidiana e entenda o porquê de esse animal ter aparecido em seus sonhos.

1. Entusiasmo

O amarelo significa vida e energia. Quando ele aparece na coloração da cobra, significa que você é alguém otimista e cauteloso, que age conforme nota as suas chances favoráveis.

2. Indecisão

A indecisão pode ser demonstrada através do sonho. Se a cobra te atacar, pode significar que está te faltando firmeza para agir na vida real.

3. Abundância

A cor amarela também está diretamente relacionada à riqueza, ao ouro. Logo, sonhar com uma cobra dessa cor pode ter um significado bastante “rico”.

4. Intuição

A cobra amarela pode ser um chamado para a sua atenção, querendo lhe dizer para ficar mais focado ao que acontece ao seu redor.

5. Doenças

Apenas no caso de a cobra te acatar no sonho e for venenosa. Se você sofrer a picada da cobra e isso se desenrolar negativamente, é melhor procurar um médico na vida real.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *