Atualizações do iFood: como funciona? Veja aqui

Com o surgimento de muitas profissões no Brasil, muitas pessoas começaram a se especializar em diversas áreas, além de que muitas outras também estão fazendo bicos em diversos locais para conseguir angariar uma grana melhor de forma a ser renda extra na casa.

Uma das possibilidades de emprego que mais tem cativado os brasileiros, seja pela facilidade e pelo dinheiro que pode ser recebido de forma rápida e sem demais burocracias, é o iFood, lembrado por ser uma das empresas de maior distribuição de comidas e demais serviços.

Atualizações do iFood: como funciona?

Atualizações do iFood: como funciona?

Ultimamente o iFood começou a trazer demais atualizações para os interessados em trabalhar na empresa, mas que ainda tinham algumas dúvidas pendentes sobre o assunto. Muitas dessas implementações vieram para ajudar os trabalhadores a terem uma vida mais digna e um trabalho que realmente se importa com sua qualidade durante o decorrer.

Lançado esses dias, o programa trará benefício para os entregadores da plataforma, conhecido como iFood Delivery de Vantagens, dos quais a iniciativa é feita em um sistema de pontuação que oferece descontos em alguns serviços e também produtos para os entregadores e seus familiares. O projeto consiste em parceria com demais segmentos, sendo que essa oferta estará dividida entre veículo, família e casa.

Por meio desse sistema, o entregador receberá pontos com base no valor nas gorjetas que recebe baseando-se nas entregas realizadas, com um limite de 14 pontos por dia. Depois disso, ao concluírem quatro pedidos, os parceiros terão o acúmulo de oito ponto. Caso tenha mais de R$6 de gorjeta, atingiram o objetivo diário. Assim, o entregador poderá desbloquear demais níveis dentro do programa conforme mais conquistas, com mais pontos e assim, atingindo novos benefícios exclusivos.

Segundo informações fornecidas pelo iFood, esse benefício visa melhorar o bem estar dos parceiros, valorizando principalmente aqueles que possuem uma conduta positiva em relação aos demais. Assim, mais marcas e empresas podem se cadastrar na integração do programa, melhorando a qualidade de vida de todos. Até o momento, as ofertas tem uma variação de assistência de saúde até cursos de faculdade, incluindo também artigos eletrônicos e esportivos.

Para se ter acesso aos benefícios, os entregadores do aplicativo, tanto aqueles que já possuem uma boa avaliação no aplicativo, quanto aqueles que estão passando pela fase de testes, deverão adicionar o programa do aplicativo, que estará disponível na sua play store como “iFood para entregadores”. Assim, serão direcionados para a página do Delivery de vantagens, de onde encontrarão várias categorias e poderão ver descontos exclusivos.

Assim, fica muito melhor para você que trabalha com esse sistema todo os dias, conseguindo obter benefícios do lugar do qual tira o seu ganha pão, melhorando ainda mais a sua relação com a empresa que está representando.

Muitas das empresas possuem boas avaliações entre as concorrentes, sendo que com a iFood não é diferente, portanto, procure saber mais sobre os benefícios que poderá ter trabalhando neste local. Tudo isso melhorando sua qualidade de vida e também de trabalho, consequentemente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *